segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dia de tudo!

“Tudo posso naquele que me fortalece!” Filipenses 4:13
Depois de um dia de “quase” seria muito bom o dia de “tudo”. Depois de quase conseguir, ficaríamos muito felizes se tudo voltasse para o lugar. Depois de tantas tentativas frustradas seria de bom tamanho acertar. Dias em que tudo dá certo são o sonho de consumo de todos nós.
Existem pessoas que sem qualquer esforço conseguem tudo que querem. Muitas vezes nos perguntamos: O que ele tem que eu não tenho? Também existem pessoas que tudo que fazem dá errado, podem se esforçar, lutar, tentar de novo, sempre dá errado. O povo costuma chamar de azarado.
Existe sorte e azar? Qual será a diferença entre um e outro? Um professor dizia que sorte é quando Deus faz algo e não assina em baixo. E azar é quando Deus quer fazer algo e a gente diz: “deixa comigo”. Na verdade não importa se parece que você está com uma maré de azar ou numa onda de sorte a pergunta deve ser: Estou fazendo a vontade de Deus?
Mesmo tudo dando errado, quando fazemos a vontade de Deus seguimos felizes, sabemos que atrás das nuvens escuras brilha o sol, depois da tempestade vem a bonança. Mas se tudo vai bem, louve a Deus. Ele entende que você está pronto para receber aquilo e fará bom proveito da situação. O dia está começando, não sabemos o que virá, porém podemos ter a certeza que podemos “tudo” naquele que nos fortalece. Bom dia, hoje é dia de tudo! Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário