sábado, 9 de julho de 2011

Dia de blog!

“Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.” Mateus 4:4
“Blog”, palavra nova, criada juntamente com uma centena de palavras que constituem o vocabulário da geração digital. Uma pessoa de mais idade pode ainda não reconhecer seu significado, mas ela está na boca das massas. Milhares de blogs são abertos todos os dias, blogs de pessoas, de empresas, de músicos, do que você quiser. Existe até blog de nada, ou seja, você olha , olha de novo, lê e não identifica o que que é que está havendo. Isso porque é fácil e gratuito abrir a maioria dos blogs. Qualquer um a qualquer hora pode abrir um blog.
Um blog pode ser muito interessante, refletir boas idéias, pode mostrar registro de bons momentos, pode até nos ajudar com informações curiosas. Aquele que abre um blog, precisa gastar um tempinho com ele. Ajeitando o visual, postando novas matérias, redigindo textos, deixando-o sempre novo e atrativo. Deu para ter uma idéia de como é um blog? E daí? O que isto tem com meu dia hoje?
Eu estava pensando hoje cedo, enquanto lia a Bíblia, como em um mundo tão corrido, as pessoas não tem tempo para nada, a família fica de lado, o estresse toma conta, refeições rápidas tomaram lugar do almoço em família. Como em um mundo desse uma pessoa pode fazer um blog, ou até parar para lê-lo? A resposta é simples. Não importa a correria que nós vivemos, sempre achamos tempo para fazer o que gostamos, mesmo não sendo tão importante.
Eu sou um dos cidadãos da era digital, tenho blog, mesmo sem ser escritor, escrevo todos os dias, não tenho tempo para nada, mas aqui estou escrevendo para você ler. Minha preocupação hoje é se dedico tempo para a pessoa mais importante do mundo, o relacionamento mais fantástico que já tive. Tomei uma decisão em minha vida, antes de ligar meu notebook, antes de atualizar meus blogs, vou atualizar minha vida com Deus em oração, vou ler o blog do céu, abrirei minha velha e boa Bíblia e desfrutarei do conteúdo celestial. Bom dia e aproveite um tempo com Deus, hoje é dia de blog! Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário