terça-feira, 5 de julho de 2011

Dia de engano!

“Respondeu ele: Vede que não sejais enganados; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu! E também: Chegou a hora! Não os sigais.” Lucas 21:8
Quem nunca foi enganado? Constantemente somos enganados e na maioria das vezes nem sabemos. Quantas vezes na vida você já não ligou para um número por engano? Ou quem sabe comprou um produto errado? Pensou que estava comprando tomate e comprou caqui?(aí já é de mais!).
Uma vez comprei uma camisa em uma loja que não tinha local para experimentar ou provar, e em sua etiqueta dizia ter a medida certa para mim, pois não foi bem assim...quando cheguei em casa, ao provar a camisa, percebi que dentro dela, caberia uns três de mim.
Raiva! Este foi meu primeiro sentimento. Decepção, o segundo. Uma série de sentimentos passou em meu coração em segundos. Como é ruim se enganar ou ser enganado. Mais é inevitável que isso aconteça. Não pense que você é sempre o dono da verdade. Que nunca erra. Que sempre tem a razão. Todos nos enganamos e podemos voltar a trás, pedir desculpas, assumir o prejuízo.
Se você, em qualquer momento, perceber que pegou a estrada na contra mão, não seja irredutível. Pare e mude de direção. E para não errar mais tantas vezes peça orientação de Deus. A oração é o mapa que nos convence do caminho a seguir. E antes que eu esqueça, estou vendendo uma camisa tamnho GG, se precisar ligue. (risos) Bom dia! Que hoje Deus não deixe você se enganar. Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário